30/12/2011

Feliz Ano Novo!!!

2011 foi um ano de grandes realizações. Nós buscamos sempre as melhores coisas da vida, e eu tive muitas. O melhor emprego, a melhor nota na faculdade, o melhor blog sobre Hanna-Barbera, e isso graças a vocês. Deixo aqui o meu muito obrigado. Não posso deixar de agradecer aos meus amigos Douglas D'Alessandre, Marcos Mendes e Vagner Freitas (por seus desenhos), Kerry Cisneroz (por suportar o meu inglês ruim) e também o Evan Borisinkoff (por todas as coisas que me enviou). Embora eu tenha ficado um pouco afastado do blog nesse ano, espero que vocês compreendam, meu tempo foi muito curto, principalmente por causa da faculdade. Mas não desanimem, estou preparando boas surpresas para 2012. E antes que eu me esqueça, FELIZ ANO NOVO!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Excelente Blog, saludos desde Uruguay de un fan de los viejos cartoons de Hanna Barbera especialmente de The Flinstones y Los Supersónicos

    ResponderExcluir