27/12/2011

Boas Festas!

Antes de qualquer coisa, preciso pedir desculpas. Tudo que eu planejei para uma postagem especial de natal deu errado. Fui impedido por diversos contratempos e agora estou aqui em pleno dia 26 de dezembro para desejar BOAS FESTAS. Muitos pensaram que eu havia abandonado o blog. Na verdade, neste ano tive pouco tempo para dedicar a vocês. O trabalho, a faculdade, enfim, diversos fatores me tomaram o tempo. Mas não percam a fé. Teremos muitas novidades em breve e eu prometo responder a todos que escreveram. E que venha 2012.

2 comentários:

  1. Muito legais as imagens, principalmente a segunda com Os Muzzarelas, Os Flintstones e outros. Sempre imaginei como seria um encontro entre as duas famílias e mais os Jetsons. Acho que seria bem legal. Valeu por disponibilizar, agora só faltam as imagens de Ano Novo. hehehe. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Esta referência natalina da Hanna-Barbera que envolve os Flintstones (com Bam-Bam & Pedrita adolescentes e sua turma), os Mussarelas, Scooby-Doo e sua turma, Zé Colméia, Dom Pixote e os Banana Splits, é de uma campanha natalina da Hanna-Barbera de 72 (justamente no ano da estréia de Os Mussarelas nos EUA pela NBC, em setembro daquele ano. Aqui no Brasil, esta atração estreou pela Globo em março de 73, dentro da sessão Globo Cor Especial).

    ResponderExcluir