09/09/2011

Os Jetsons

4 comentários:

  1. Trabalharam a imagem e tiraram meu nome, mas dá pra ver, por algumas marcas, que esta é a imagem que postei. Não foi eu que desenhei, mas foi eu que postei. Não me incomodo com isso, mas acho bacana colocar os créditos de quem colabora com o blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivan, a qual das imagens você se refere? Eu as recebi por email, um amigo me enviou, e eu postei da forma como chegaram. De qualquer forma, concordo com você.

    Crédito para o Ivan!

    ResponderExcluir
  3. A imagem que me refiro é a capa da revista dos Jetsons nº 1 que digitalizei para uma comunidade que tenho no orkut. Na realidade nem me incomodo com crédito e tal, mas toda vez que digitalizo uma revista de meu acervo, coloco uma marca para saber a origem. Mas tá tranquilo.
    Tenho grande acervo de revista HB da Abril e RGE, se te interessar, entre em contato. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Ivan, tudo bem?
    Desculpe por tudo. Como disse, eu recebi a imagem através de um amigo.
    Deixe seu email para que possamos nos comunicar.

    ResponderExcluir