05/09/2011

Hanna Barbera World Reloaded!!!

Boa noite a todos. Eu queria ter escrito este post há algum tempo atrás, mas meu computador foi infectado por vírus e perdi um trabalho que estava em desenvolvimento, o desenho do dia dos Pais HB, que já deveria estar pronto. Consegui recuperar alguma coisa mas é frustrante saber que faltava tão pouco. Enfim, em breve o desenho chegará e o Zandor poderá guardar o convite. Voltando ao assunto Warner X Desenhos Clássicos X Brasil, eu poderia repetir um jargão do desenho Carangos e Motocas: "Eu te disse, eu te disse, eu te disse". O filme dos Smurfs está em exibição nos cinemas e como não podia ser de outra forma, temos Smurfs em todas as direções onde podemos olhar. As Lojas Americanas estão vendendo alguns dvd's da coleção, o que me deixa irritado. A temporada completa nunca está disponível. Os dvd's tem apenas alguns episódios, creio que os mais importantes na opinião de alguém. E não é um lançamento da Warner, por mais incrível que possa parecer. O desenho dos Smurfs foi produzido pela Hanna-Barbera mas não é uma criação original da empresa. Talvez, por isso, a Warner não tem os direitos autorais.
.

Descobri uma coisa que sempre me intrigou: De onde saiu a Smurfette, sendo que todos os Smurfs são masculinos (exceto Sassette) e nunca foi mencionada uma "Mamãe Smurf". Ela foi criada pelo Gargamel para espionar os Smurfs, era muito feia e depois ficou legalmente loira e boazinha, por causa de uma poção do Papai Smurf.

-------------------------------------

Já está disponível nas lojas a segunda parte da primeira temporada do Zé Colméia, que traz também os desenhos do Leão-da-Montanha e do Patinho Duque. Não posso afirmar com certeza, mas parece que há um episódio repetido da primeira parte. A leoa Lila aparece cor-de-rosa em alguns episódios, e amarela em outros.

-------------------------------------

E para quem gosta dos gatos mais safados dos desenhos, vem aí o filme em 3D do Manda Chuva e sua turma. Vamos esperar pra ver o que fizeram com nossos bichanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário