15/10/2010

VHS O Jovem Robin Hood - Video Arte Kids - 1991

66 comentários:

  1. Eu gostaria de ter os episódios desse desenho dublados se estiverem disponíveis eu agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Didi, tudo bem? Como disse, muitas dessas fitas estão mofadas e essa do Robin Hood é uma delas. Se eu descobrir uma forma de tirar o môfo das fitas, vou tentar disponibilizar o download.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostaria muito de rever esse desenho que marcou minha infância, se poder mandar o link eu agradeço joaobatistatrombone1@hotmail.com

      Excluir
  3. oi... gostaria de saber se depois de tanto tempo vc não conseguiu ja retirar o mofo da fita e fazer o download ... dele dublado .. gostaria muito de ver !! obrigada

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui sim, deu muito trabalho, e já está gravado em DVD. Só preciso editar.
    Deixe seu email.

    ResponderExcluir
  5. Também gostaria de ter estes episódios se estiverem disponíveis. Agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de receber o link para baixar o desenho.
    Nem sabia que existia esse desenho, e ainda mais da Hanna Barbera.
    Meu email: luisschneider36@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito feliz em encontrar esse post, estava a muito tempo atras dessa animação, se puder me enviar o link para o download fico grato.
    e-mail: fernandohmsk8@hotmail.com
    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  8. Mal posso esperar pra ver novamente esse desenho aqui mesmo no meu PC sem precisar depender da boa vontade do SBT pra reprisar,aí eu assisto na hora desejada só de boa,aquele Robin Hood pra mim é o melhor de todos que eu já vi.

    ResponderExcluir
  9. olá amigo também gostaria de assistir esse desenho de novo tem como me mandar o link para baixar eu agradeceria muito meu email serginhogomes200@hotmail.com obrigado fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amigo, hoje passei para deixar meu e-mail para poder acessar o link de downloads do desenho O Jovem Robin Hood que você ficou de postar, meu e-mail é: diego19071985@gmail.com Aguardo ansiosamente sua resposta.Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  11. olá amigo, não sei se ainda está na ativa... mas gostaria de receber o link desse desenho também... meu e-mail é samedley@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, respondi a todos por email, com exceção do Samuel Medley, pois o email voltou com erro.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Sérgio você vai enviar os demais episódios do Robin Hood também?Eu assisti o primeiro episódio dei valor apesar de não ser com a dublagem de quando passou no SBT, a voz do Robin na SC São Paulo é a voz do Shun de Andrômeda dos Cavaleiros do Zodíaco, o Pequeno John a do Nachi de Lobo, a do Xerife a do Sr, Bazoo dos Changeman, a do Gilbert a do Shiryu de Dragão, enfim vozes bem conhecidas de séries já assistidas valeu mesmo Sérgio você faz um excelente trabalho de resgate dos desenhos esquecidos na televisão brasileira.

    ResponderExcluir
  14. como eu faço para baixar os episódios?

    ResponderExcluir
  15. Se puder me encaminhar pra mi também, fico agradecido. e-mail carlos_lmt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá...Primeiramente, parabéns pela página, cheia de coisas boas. E se você tiver mandando o link do downlaod, se não for incomodo, poderia mandar pra mim também? Se poder agradeço. stormpiripiri@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Muito bom este desenho, entre em contato por favor. renatolehn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, tbm gostaria de receber o link para download por favor dezinhacona@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, Sérgio! Cheguei até fazendo um pente-fino na rede em busca de algum episódio desse desenho. O máximo que consegui foram alguns episódios em inglês e uma VHS à venda no Mercado Livre (até estava pensando em comprar, mas estou sem videocassete no momento). Se estiver disponibilizando teu material, gostaria de saber como posso fazer para conseguir assisti-lo.
    Obrigado pela atenção. Meu e-mail é:

    argentino.patriota@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Também gostaria de receber o link para download, e parabéns esse desenho era muito show...meu email
    anderson.mozo@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Também gostaria de receber o link para download, e parabéns esse desenho era muito show...meu email
    anderson.mozo@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. ola, gostaria de receber esse desenho tb, obg

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. ola amigo estou a procura deste desenho fabuloso a muito tempo tambem quero este desenho mande o link por favor amigo, obrigado pela atenção espero que vc leia meu comentario e atenda meu pedido , abraços leandro.brito_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. ola amigo estou a procura deste desenho fabuloso a muito tempo tambem quero este desenho mande o link por favor amigo, obrigado pela atenção espero que vc leia meu comentario e atenda meu pedido , abraços leandro.brito_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ola Sergio vc pode me passar o link para dowload?

    Meu email: pauloqueiroz345@outlook.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Sérgio por favor vc pode me passar o link para eu também fazer o dowload?

    Meu email: pauloqueiroz345@outlook.com

    ResponderExcluir
  28. Cara, vc merece um prêmio por essa façanha. Meu email é:

    Felipesantana1989@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Cara Parabéns demais pelo post, por favor me envia no email rodolfofreires@yahoo.com.br muito obrigado de verdade

    ResponderExcluir
  30. Olá pessoal, eu gostaria muito de ter o link para download de o jovem Robin Hood tbm, se possível mandem pra mim no email ernandolima09@gmail.com desde já agradeço e parabéns pelo trabalho..

    ResponderExcluir
  31. Olá eu também gostaria de ter o link,meu email é anderson.mozo@gmail.com

    Muito bom parabéns

    ResponderExcluir
  32. Olá eu também gostaria de ter o link,meu email é anderson.mozo@gmail.com

    Muito bom parabéns

    ResponderExcluir
  33. Olá, gostaria de ter os episódios também, agradeço antecipadamente

    Meu email é raphaelvilardo@globo.com

    ResponderExcluir
  34. Olá! Gostaria de receber o link para download de O Jovem Robin Hood veronicaalicelira@gmail.com
    (sim, tem dois "a" juntinhos, rs)

    Grata!

    ResponderExcluir
  35. Olá! Gostaria de receber o link para download de O Jovem Robin Hood
    kdnasc@hotmail.com
    muitoooo obrigado

    ResponderExcluir
  36. Tambem gostaria do link para download de O Jovem Robin Hood. Meu e-mail e anapaulafvo@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. ola tambem gostaria de receber o link deste desenho que a muito procuro!! adan.mm88@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá! Por favor, eu também gostaria do link para download.
    Meu e-mail é jmedeiros17@hotmail.com
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  39. Também gostaria do link para download de O Jovem Robin Hood. Meu e-mail é aldenorcat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. ola amigo venho ja faz tempo atras deste encrivel desenho fez parte de minha infancia se estiver entrando no blog ainda por favor disponibiliza esta obra de arte para min , meu email leandro.brito_@hotmail.com , obrigado aguardo respostas abraços

    ResponderExcluir
  41. Boa Noite Amigo, Tem Como Você Enviar o Desenho Para O Meu E-Mail, Se Puder eu vou te Agradecer Muito
    E-Mail:toninho48souza@gmail.com

    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  42. Olá, tbm gostaria de receber o link para download por favor
    Vc é fera demais!

    felipefam@Yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. amigo ainda ta por ai eu to procurando esse desenho a meses
    da uma força loboparasempre@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. tambem quero esse desenho pode me passar?

    kettrymonteiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Amigo Esse desenho tem um valor inestiável pra mim assistia sempre com meu irmão,por favor te agradeço muito se puder me enviar .flaviogmaraes45@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Bom dia! Inaldo de Pernambuco. Parabéns pelo blog. Curto muito desenhos. Esse desenho passou no show maravilha em que ano? VC já tem episódios disponíveis? Meu e-mail: inaldoalexandre1@ymail.com
    Muito obrigado e tudo de bom pra VC e família!

    ResponderExcluir
  47. Olá, essa animação tem uma importância na minha infância.
    Se puder enviar os link para eu e-mail: kleyton_ribeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. Boa noite! Nem acredito!! Há tanto tempo procurando este desenho. Mande para mim, por favor anapaulafvo@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Boa noite! Que legal o seu trabalho! Gostaria de receber também!

    E-mail: studyandwork7@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Olá...Primeiramente, parabéns pela página, cheia de coisas boas. E se você tiver mandando o link do downlaod, se não for incomodo, poderia mandar pra mim também? Se puder agradeço. luizhenriqueol@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. boa tarde, amigo!

    Parabens pela raridade, se se possível me envie o link desse clássico q passava no sbt!!

    jndarkvenon@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Sim, adoraria receber o link para assistir.

    ResponderExcluir
  53. Adoraria receber pode mandar o link no meu email: mahcristina2511@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. eu tbm adoraria receber o link
    maxdepollo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Olá boa noite, parabéns por resgatar esse acervo clássico, se puder me mandar o link ficarei grato: metalcellmobile@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Esse episódio escrito na capa do VHS é um dos que me marcou muito na época que passou no SBT tanto na década de 90 como no final da de 2000 que o Sábado Animado reprisou, o talentoso Orlando Drummond deu sua voz ao personagem deste episódio chamado Barão de Maldemar(acho que era assim que se pronunciava o nome), isso na dublagem da Cine Vídeo(RJ) pois eu soube há pouco tempo que o Jovem Robin Hood ganhou uma dublagem paulista e foi exibido no canal pago Cartoon Network(BR), desses episódios dublados pela SC São Paulo apenas 6 eu tive acesso e o episódio 13 que havia no Youtube com a dublagem carioca da Cine Vídeo aquele do Cavalo Fantasma, o dono do canal ficou de postar os demais mas infelizmente os fãs ficaram só na vontade e o tal episódio foi excluído de lá, nessa dublagem da SC ouvimos vozes bem familiares a maioria do anime Os Cavaleiros do Zodíaco, a do Sheriff ficou a cargo do saudoso Jorge Pires(Rei Bazoon de Changeman e Ashtoroth do filme Guerreiros do Armageddon do já citado anime), o sargento da guarda real foi dublado pelo recentemente falecido Araken Saldanha(Mestre Ancião)e o sósia do Robin pelo Orlando Viggiane(o Takeda/Júpiter de Cybercop).

    ResponderExcluir
  57. Olá!!! Gostaria de ter acesso aos episódios também. Desde já agradeço. Email felix1104@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Olá também gostaria de rever está nostalgia do Jovem Robin Hood.
    paulocosta0722@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Olá, como faço or ter essas relíquias que passavam no sbt? Gostaria muito de assistir novamente. Se puder disponibilizar... jgrangeiro70@gmail.com

    ResponderExcluir