15/10/2010

VHS Dinky Dog - Cosmos Video

Um comentário:

  1. Olá Sergio, Parabéns pelo excelente Blog, estou curtindo muito. Tenho um Blog sobre os desenhos de Hanna Barbera gostaria que você desse uma olhada: http://mundohanna-barbera.blogspot.com.br/.
    Gostei muito dos desenhos que você fez, caso encontre algum no meu Blog, por favor me avise para que eu coloque os devidos créditos, porque quando criei o Blog, não tinha muita experiência portanto posso ter falhado nisso, mas nunca é tarde para consertar.
    Vi que você possui alguns VHS de desenhos antigos, você já passou para o computador? caso já tenha passado, poderia compartilhar? tenho interesse no Dink Dog, Fish police, Droopy e Dripple,e O jovem Robin Hood,no aguardo da sua resposta, desde já agradeço. Espero seus comentários no meu Blog hein

    ResponderExcluir