Oi Claúdio, tudo bem? Então, estou sem tempo para fazer desenhos em vetor, vou verificar os pedidos que você fez. A imagem que você pediu em tamanho maior já está no tamanho máximo que consegui encontrar, é uma imagem muito rara e eu gostaria muito de poder vetorizá-la. Vamos ver. Obrigado por apreciar o meu trabalho, é um prazer saber que as pessoas estão gostando. Quanto aos painéis que você disse que vai fazer para o quarto do seu filho, eu gostaria que você tirasse algumas fotos e enviasse para o meu email, para que eu possa postar aqui no blog.
Ótimo desenho, grande lembrança !!!
ResponderExcluirGostaria de mais desenhos em vector,é possivel ??
Mais uma vez parabéns pelo trabalho.
obs: fiz alguns pedidos, teria como atender ?
Abs
Claudio
Oi Claúdio, tudo bem?
ResponderExcluirEntão, estou sem tempo para fazer desenhos em vetor, vou verificar os pedidos que você fez. A imagem que você pediu em tamanho maior já está no tamanho máximo que consegui encontrar, é uma imagem muito rara e eu gostaria muito de poder vetorizá-la. Vamos ver.
Obrigado por apreciar o meu trabalho, é um prazer saber que as pessoas estão gostando. Quanto aos painéis que você disse que vai fazer para o quarto do seu filho, eu gostaria que você tirasse algumas fotos e enviasse para o meu email, para que eu possa postar aqui no blog.
Abraços.
sergiolehman@ig.com.br