09/06/2010

Devlin

2 comentários:

  1. Ótimo desenho, grande lembrança !!!
    Gostaria de mais desenhos em vector,é possivel ??

    Mais uma vez parabéns pelo trabalho.

    obs: fiz alguns pedidos, teria como atender ?

    Abs
    Claudio

    ResponderExcluir
  2. Oi Claúdio, tudo bem?
    Então, estou sem tempo para fazer desenhos em vetor, vou verificar os pedidos que você fez. A imagem que você pediu em tamanho maior já está no tamanho máximo que consegui encontrar, é uma imagem muito rara e eu gostaria muito de poder vetorizá-la. Vamos ver.
    Obrigado por apreciar o meu trabalho, é um prazer saber que as pessoas estão gostando. Quanto aos painéis que você disse que vai fazer para o quarto do seu filho, eu gostaria que você tirasse algumas fotos e enviasse para o meu email, para que eu possa postar aqui no blog.

    Abraços.

    sergiolehman@ig.com.br

    ResponderExcluir