Estes desenhos da Jana foram enviados pela minha amiga Sofia Marques. Ela conta que antigamente precisava tirar fotos da TV quando queria guardar alguma imagem de seus desenhos favoritos. Eu também tive que fazer isso algumas vezes. Ainda bem que atualmente temos a internet e podemos compartilhar tudo com todo mundo. Obrigado Sofia!!!
.




Nenhum comentário:
Postar um comentário