Sergio, lindos desenhos que nos fazem voltar a infancia...parabéns por esse belo trabalho de resgate a memoria televisiva. Estou montando um painel para o quarto do meu filho com essas lindas imagens, gostaria de sugerir também que vc posta-se mais imagens em vector(mais qualidade) e também de outros desenhos antigos de outros estudios como: Marvel,DC Comics,Filmation (Tarzan,He Man, She Ha, Batman e Robin,Black Star entre outros) O Inspetor, A Formiga e o Tamandua,Ligeirinho, Papa Léguas, Pantera Cor de Rosa etc... Grande abraço e continue com esse belíssimo trabalho vc é um grande artista.
Olá Cláudio, que bom que você gostou do Blog, obrigado pela suas palavras. Espero que você não fique chateado pois a proposta deste nosso Blog é fazer uma homenagem aos personagens de Hanna-Barbera, porém, estou estudando a possibilidade de criar um outro Blog para homenagear os desenhos de outros estúdios.
Sergio, lindos desenhos que nos fazem voltar a infancia...parabéns por esse belo trabalho de resgate a memoria televisiva.
ResponderExcluirEstou montando um painel para o quarto do meu filho com essas lindas imagens, gostaria de sugerir também que vc posta-se mais imagens em vector(mais qualidade) e também de outros desenhos antigos de outros estudios como: Marvel,DC Comics,Filmation (Tarzan,He Man, She Ha, Batman e Robin,Black Star entre outros) O Inspetor, A Formiga e o Tamandua,Ligeirinho, Papa Léguas, Pantera Cor de Rosa etc...
Grande abraço e continue com esse belíssimo trabalho vc é um grande artista.
Olá Cláudio, que bom que você gostou do Blog, obrigado pela suas palavras.
ResponderExcluirEspero que você não fique chateado pois a proposta deste nosso Blog é fazer uma homenagem aos personagens de Hanna-Barbera, porém, estou estudando a possibilidade de criar um outro Blog para homenagear os desenhos de outros estúdios.
Sérgio