05/10/2009

Ursuat - HQ

A tradução desta HQ é minha, mas é bem fiel à original. Espero que gostem!
.

2 comentários:

  1. Muito bom, quando tiver outras HQs pode colocar, os fãs HB agradecem.
    Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom estes desenhos da Hanna Barbera. Dêem uma olhana neste site www.hannabarberashow.blogspot.com tem muitos downloads dos desenhos.

    ResponderExcluir