02/09/2009
HB MIX - Marcos Mendes
Esta coleção das Lojas Riachuelo passou por São Paulo há algum tempo atrás e mais recentemente foi lançada na lojas do Pernambuco. As camisetas são do Marcos Mendes. Todo Hannabarberiano deveria ter pelo menos uma. Valeu Marcos!!!
.
Um comentário:
Samuel Medley
quinta-feira, setembro 03, 2009 2:35:00 PM
Sou fã dessas camisetas véio!
Coleciono!!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sou fã dessas camisetas véio!
ResponderExcluirColeciono!!!