29/08/2009
É O Lobo - Vector Art
Atendendo ao pedido do meu amigo Dom Giansante, que denominou-o como "Sergiosized", fiz mais um desenho dos personagens da série É o Lobo!
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário