Oi, Sérgio. Navegando pela net a procura de ilustrações Hanna Barbera, muito felizmente, encontrei o seu blogue. Cara, que maravilha isso aqui! Tem tudo o que um legítimo fã HB pode esperar de um site sobre esse glorioso estúdio. Queria deixar registrado meus cumprimentos pelo excelente material que você disponibiliza aqui e aproveitar para dizer que tenho um site oitentista (mas não só!), o "Alfarrábio do Meu Coração", se quiser dar uma espiadinha. Grande abraço!
Oi, Sérgio.
ResponderExcluirNavegando pela net a procura de ilustrações Hanna Barbera, muito felizmente, encontrei o seu blogue. Cara, que maravilha isso aqui! Tem tudo o que um legítimo fã HB pode esperar de um site sobre esse glorioso estúdio.
Queria deixar registrado meus cumprimentos pelo excelente material que você disponibiliza aqui e aproveitar para dizer que tenho um site oitentista (mas não só!), o "Alfarrábio do Meu Coração", se quiser dar uma espiadinha.
Grande abraço!
=Daniel
Obrigado pelas suas palavras, é muito bom saber que esse Blog está agradando as pessoas. Continue visitando para mais novidades.
ResponderExcluirAbração!
Sérgio