Só faltou uma imagem do caminhão de lixo...Mas tá show! Se não fosse pelo seu blog, eu nunca iria saber que o nome em ingLês deles era "CB Bears" !
Só faltou uma imagem do caminhão de lixo...
ResponderExcluirMas tá show!
Se não fosse pelo seu blog, eu nunca iria saber que o nome em ingLês deles era "CB Bears" !