Muito legal o seu blog, Sérgio. Te passei alguns contatos por e-mail, vamos ver se vc descobre alguns contatos pelo pessoal que te passei. O Zé Carlos Neves magobardo@yahoo.com vende DVDs de seriados antigos e tem grande parte dos desenhos da HB... Abração
Muito legal o seu blog, Sérgio.
ResponderExcluirTe passei alguns contatos por e-mail, vamos ver se vc descobre alguns contatos pelo pessoal que te passei.
O Zé Carlos Neves
magobardo@yahoo.com
vende DVDs de seriados antigos e tem grande parte dos desenhos da HB...
Abração