Esta imagem da Turma do Trapaleão é de um álbum de figurinhas dos anos 80. A turma não está completa pois falta a Zelda, a avestruz. Existem poucas referências a esse desenho na internet.
Cara, acabei de descobrir seu blog com minhas filhas e vou começar a ver retroativamente. Vou ver todos os post começando pelos mais antigos. Obrigado e parabéns pelo trampo. Doug
Cara, acabei de descobrir seu blog com minhas filhas e vou começar a ver retroativamente. Vou ver todos os post começando pelos mais antigos.
ResponderExcluirObrigado e parabéns pelo trampo.
Doug